PRODUÇÕES PARA EVENTOS
Baptizados, casamentos e festas infantis

The STORY MAKERS propõe-se a fazer histórias que farão parte dos imaginários e memórias. Mil imagens, cheias de cor e felicidade. São assim as nossas histórias e também podem ser as suas. Magia, imaginação e muito amor.

LOJA de Artesanato Urbano

sábado, 21 de junho de 2008

A criativadade das crianças (3-6 anos) é algo mágico. Eu olho para estes desenhos e imagino cor, felicidade, simplidade e tudo parece tão fácil.
Porque é que depois nós crescemos e complicamos ou complicam-nos tudo.
Na escola do meu filho organizaram a festa de final do ano. Um dia em que os pais e filhos participariam em várias actividades criativas, coisas que eles fazem na escola todos os dias mas agora fariam com os pais. Os dos resultados foram alguns destes trabalhos. Eles dizem tudo sobre o tão fantástico que esse dia foi. Eu agradeço a todo a equipa da escola do fundo do coração. Eu admiro muito o trabalho delas. O meu muito obrigado. Também não posso esquecer o carinho que o meu filho tem por elas e pelos coleguinhas.
Lembrei-me também que estes momentos também podem ser organizados entre primos, irmãos e amigos e conseguimos o mesmo resultado.
Aqui fica uma sugestão...
Beijinhos
Posted by Picasa

Sem comentários: