PRODUÇÕES PARA EVENTOS
Baptizados, casamentos e festas infantis

The STORY MAKERS propõe-se a fazer histórias que farão parte dos imaginários e memórias. Mil imagens, cheias de cor e felicidade. São assim as nossas histórias e também podem ser as suas. Magia, imaginação e muito amor.

LOJA de Artesanato Urbano

quinta-feira, 22 de maio de 2008

O Baptizado da Mariana

Foi o segundo baptizado que fizemos, embora como projecto se tenha desenvolvido em simultâneo com o do Diogo. Estive até de madrugada na véspera a embrulhar prendinhas, mas valeu a pena porque correu lindamente e os convidados ficaram encantados com os pormenores da organização. Os convites, com envelope de pano, estavam espectaculares e deixavam já uma certa expectativa nos convidados!
Depois na Igreja distribuí o Livro de Baptismo que incluia não só a Celebração do Baptismo mas também uma compilação sobre a história da Igreja e uma menção à minha falecida avó, da qual a minha filha recebeu o nome, em honra da sua pessoa. Familiares meus ficaram muito emocionados pelo gesto e pela lembrança.
O local onde decorreu o almoço foi decorado com muito cuidado pela MP, e ficou um mimo!
Tínhamos o placard feito por mim ( confesso que um pouco mau, porque foi a ultima coisa a ser feita na madrugada anterior), ementas lindas (feitas por mim!), arranjos florais com papel crepe (feitos pela MP, e que agora decoram o quarto da Mariana)!
As prendinhas foram feitas pela cake designer que fez o bolo (desenhado por mim!) mas depois o embrulho já fui também eu que o imaginei. As bolachinhas ficaram mesmo muito queridas! A Mariana esteve sempre muito bem e andou comigo muito orgulhosa a oferecer bolachinhas!
Ofereci ainda aos convidados uma fotografia da Mariana com o vestido de Baptizado, para ficarem com uma lembrança do dia. Como não tinhamos fotógrafo, achei que era uma boa ideia!
E como o feedback foi tão bom, a MP e eu pensámos:
E se fizessemos isto tudo para outros meninos?




Sem comentários: