PRODUÇÕES PARA EVENTOS
Baptizados, casamentos e festas infantis

The STORY MAKERS propõe-se a fazer histórias que farão parte dos imaginários e memórias. Mil imagens, cheias de cor e felicidade. São assim as nossas histórias e também podem ser as suas. Magia, imaginação e muito amor.

LOJA de Artesanato Urbano

sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Baptizado do Diogo


Como é que começámos o Story Makers?
Tudo começou com os baptizados dos nossos filhos. Planeámos todos os pormenores. Corremos Lisboa à procura de materiais para conseguir concretizar as nossas ideias. Queríamos baptizados lindos, infantis e mimosos. Idealizámos um baptizado para um menino e um baptizado uma menina, cheios de pormenores. Adoraram. Foram diferentes e festas simplesmente infantis. Todos participaram muito nos preparativos e durante a festa. As crianças brincaram e divertiram-se.
Meses mais tarde, pensámos, porque não, pôr o nosso talento a fazer outras pessoas felizes. Porque não, fazer outras histórias que farão parte dos imaginários e memórias. Por isso, The Story Makers. Queremos fazer por prazer e porque adoramos ver mil imagens, cheias de cor e felicidade. Foram assim as nossas histórias. Também podem ser as vossas. A receita? É só juntar um pouco de magia, imaginação e muito amor.

Sem comentários: