PRODUÇÕES PARA EVENTOS
Baptizados, casamentos e festas infantis

The STORY MAKERS propõe-se a fazer histórias que farão parte dos imaginários e memórias. Mil imagens, cheias de cor e felicidade. São assim as nossas histórias e também podem ser as suas. Magia, imaginação e muito amor.

LOJA de Artesanato Urbano

terça-feira, 3 de junho de 2008

Encomenda especial!


Recebi agora mesmo uma encomenda urgente para um colar "Cocktail of my Life". Para uma festa sexta-feira à noite! Será um mix de preto com gotas de amarelo! Algumas formas já flutuam no ar mas só as vou apanhar quando chegar a casa. Fico surpreendida com a rapidez com que o projecto "Cocktail " encontra o rumo que tinha imaginado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Meninas,boa tarde!


Não resisti um comentário.... face a riqueza de requintes,glamour e muito muito charme.

Espetacular!
Parabéns.

Sucesso.

Gabriela Diomelles

sara aires disse...

É engraçado quando isso acontece. Às vezes temos encomendas que só pelo facto de o serem têm uma certa pressão sobre nós... Mas quando o desafio é bom e faz "aquele clic" para por a imaginação a funcionar... é bom! é muito bom!

;)
bom trabalho.
Sara Aires

Maria Florêncio disse...

Obrigado!Comentários tão positivos são sempre muito bem vindos! Continua a visitar-nos porque ainda temos imenso para expor...algumas são coisas já antigas e que talvez não tenham continuidade...porque apesar de o blog ser novo o projecto já anda a ser pensado há um ano! e foram-se fazendo coisas que agora queremos trazer cá para fora!

Maria Florêncio disse...

Obrigado pelo teu comentário Sara!Adoro o teu blog! Fazes coisas fantásticas! Aliás o teu blog faz parte dos nossos link favoritos!
É com prazer que te recebemos e talvez um dia um café!Este projecto esta começar a desenvolver-se e ainda não sabemos até onde pode ir porque temos tantas ideias que quando as concretizamos as vezes já vão um pouco atrasadas!!!