PRODUÇÕES PARA EVENTOS
Baptizados, casamentos e festas infantis

The STORY MAKERS propõe-se a fazer histórias que farão parte dos imaginários e memórias. Mil imagens, cheias de cor e felicidade. São assim as nossas histórias e também podem ser as suas. Magia, imaginação e muito amor.

LOJA de Artesanato Urbano

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Tradições de Natal - A árvore de Natal

Posted by Picasa
05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 1819 20 21 22 23 24 25
Selecionei como a primeira tarefa FAZERMOS A ÁRVORE DE NATAL. Já fizeram?
Passem um serão ou uma tarde em familia a montar a árvore de natal.
Antigamente, começava-se por ir comprar a árvore de natal. Quando eu era pequena, era assim. Hoje, eu tornei-me adepta de uma bonita árvore de natal artificial.
Depois vão-se buscar caixas e caixas de enfeites. Monta-se a árvore de natal. (- Uma grande trabalheira.)
A seguir colocam-se as luzes mágicas e cintilantes. Agora há aquelas árvores que já vem com luzes incluidas!!! :-) (- Um dia eu gostava de uma dessas.)
Depois vêm os enfeites. Alguns com mil histórias. Alguns têm muitos anos e foram passando de geração em geração.
No fim, a estrela que termina a nossa tarefa e depois afastamo-nos um pouco e ficamos a admirar a magia do Natal.
Mas o que eu gostava mesmo era que partilhassemos as nossas árvores de Natal. Tirem uma foto e mandem. Vai ser giro ver como as árvores são diferentes. Algumas fruto de culturas diferentes, outras de tradições diferentes, outras da imaginação de cada um!
Mãos à obra.

Sem comentários: